A Polícia Militar prendeu um homem, de 20 anos, após ele agredir a mãe dele, de 39, em Várzea da Palma, no Norte de Minas.
De acordo com informações da PM nessa segunda-feira (26), após denúncia de que o suspeito estaria empurrando e arrastando a mãe para fora da residência durante briga, uma equipe foi até o bairro Pedras Grandes para averiguar. A situação piorou depois que ambos beberam.
Segundo a Polícia, quando chegou ao local encontrou o homem dentro do imóvel, muito alterado, falando que não iria preso. Em um certo momento, após ele abrir a porta dos fundos, os militares conseguiram adentrar. Devido o homem resistir à prisão, foi necessário utilizar técnicas específicas para contê-lo. Enquanto os policias tentavam contê-lo, ele chegou a pegar um pedaço de vidro, ameaçando assim a vida dos policiais.
No imóvel, foi encontrada uma barra de maconha dentro de uma sacola, quatro tabletes e quatro buchas da mesma droga, além de uma garrucha, uma réplica de pistola, uma porção de crack, uma balança e cinco munições calibre .28.
A PM ainda informou que a mulher disse que o filho é envolvido com o tráfico de drogas e foi ameaçado de morte. Ela foi acolhida e encaminhada para o hospital da cidade para receber atendimento.
O suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele e todos os materiais foram encaminhados à delegacia. A Polícia Civil deverá seguir com as investigações do caso.