A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga um possível caso de abuso sexual contra uma criança de 11 anos e um adolescente de 14, em Cabeceira Grande. As mães dos menores de idade fizeram uma denúncia em um quartel da Polícia Militar da cidade, e alegaram que os filhos foram violentados sexualmente por uma mulher de 18 anos, na última quarta-feira (21).
De acordo com a denúncia das mães, os dois saíram para ir até a casa de um amigo que estava doente. No meio do trajeto, eles foram abordados pela mulher, de 18 anos. Ainda de acordo com as mães, os meninos foram ameaçados com uma arma de choque, sendo obrigados a se deslocarem para um lugar isolado. Quando chegaram neste local, a mulher ordenou que a criança e o adolescente abaixassem as calças e transassem com ela.
Segundo informação das mães, o irmão de um dos menores ficou sabendo do que estava acontecendo e foi até o lugar. Quando indagado, ele disse à PM que viu os dois meninos correndo e que a suspeita estava no local.
O que disse a suspeita
A mulher foi levada para a delegacia e em depoimento disse à polícia que o adolescente de 14 anos ofereceu dinheiro para manter relações com uma amiga dela. A moça negou, e o menino então a convidou para fazer sexo, então a mulher e o menino seguiram para o local afastado. O outro menor ficou responsável por observar para que ninguém visse o ato.
A mulher e os dois menores de idade foram encaminhados pela Polícia Militar para uma delegacia da Polícia Civil, que seguirá com as tratativas.