De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi na casa do empresário, dentro do quarto dele, no bairro Ibituruna, em Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (14). Bruno Silva Pinheiro, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Segundo os militares, os vizinhos perceberam as chamas no segundo pavimento da residência por volta das 18h20 e ligaram 193.
Quando os bombeiros chegaram ao local, adentraram no imóvel e abriram portas e janelas para dissipar a fumaça. Eles conseguiram verificar que o fogo estava concentrado no quarto do segundo andar, nos fundos do imóvel. Com a ventilação hidráulica feita, a guarnição teve acesso ao cômodo e, ao entrar, encontraram o corpo da vítima caído ao chão.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu cama, guarda-roupa e todos os outros móveis do quarto. Os trabalhos duraram cerca de 3h e foram utilizados aproximadamente 4 mil litros de água para combate e rescaldo das chamas.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu na ocorrência. Após os trabalhos de praxe, o corpo de Bruno Silva Pinheiro foi retirado dentro de uma urna e encaminhado para uma funerária da cidade.