Idosa de 85 anos morre após carro desviar de cachorro e bater em ônibus estacionado, no Norte de Minas

Condutor não possuía carteira de habilitação. Foto: Divulgação/Redes Sociais

Uma idosa, de 85 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam desviar de um cachorro e bater em um ônibus estacionado, em São Francisco, no Norte de Minas, nesse domingo (4).

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista disse que voltava de um almoço familiar e levava no carro: a mãe e a avó dele. Quando seguia pela Avenida Montes Claros e um cão atravessou na frente do veículo. Ao tentar desviar do animal, acabou atingindo o ônibus, que estava estacionado.

A equipe do Samu foi acionada e ao chegar no local prestou os primeiros socorros às três vítimas. Elas foram encaminhadas para o Hospital Dr. Brício de Castro Dourado.

A avó do motorista, de 85 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo informações do Samu, nesta segunda-feira (5), com o impacto da batida, a idosa ficou presa às ferragens, apresentando traumatismo cranioencefálico grave, fratura exposta no braço, além de uma fratura na perna. Ela morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, enquanto era atendida pelos médicos.

A avó do motorista não resistiu e faleceu. Foto: Divulgação/Redes Sociais

 

A mãe do condutor, de 62 anos, sofreu vários ferimentos pelo corpo, sendo a maioria deles no rosto. O homem que dirigia o veículo teve pequenas escoriações. Ainda segundo a PM, o condutor não possuía carteira de habilitação. O carro foi removido ao pátio do Detran.