O Corpo de Bombeiros precisou apagar um incêndio em um carro, após uma batida na traseira de um caminhão, na MGC-122, em Capitão Enéas, nesse último domingo (28). O veículo ficou totalmente destruído.
Segundo relato do condutor aos bombeiros, ele estava fazendo uma ultrapassagem quando foi atingindo na traseira por um segundo automóvel, próximo ao KM-211. Com o impacto da batida, ele acabou perdendo o controle da direção e veio a colidir na traseira do caminhão que estava logo à frente, na pista. Neste momento, às chamas começaram. Quando percebeu o incêndio, o motorista conseguiu sair rapidamente do carro, retirando sua esposa e filho, de dois anos, que estavam no banco de trás. Eles seguiam de Montes Claros para Janaúba. Ninguém se feriu.
Ainda de acordo com os militares, o motorista ainda disse que, o segundo veículo, que teria sido responsável por prococar o acidente não parou para prestar socorro. Para conter as chamas os bombeiros precisaram utilizar aproximadamente três mil litros de água; o trânsito foi interditado por 1h.