Morre bebê gêmea que foi atropelada pelo pai na garagem de casa em Montes Claros

Foto: Ascom/ Santa Casa Montes Claros

Morreu na noite dessa quinta-feira (25), a bebê gêmea, de um ano e oito meses, que foi atropelada junto com a irmã, na garagem de casa, no bairro Santo Antônio 2, em Montes Claros, no Norte do Estado.

A gêmea que sofreu mais danos, chegou a ser internada na Santa Casa, em estado gravíssimo, desde o dia do acidente, que aconteceu no final da tarde da última quarta-feira (24). A informação da morte da menina foi confirmada para o Webterra pela Santa Casa. Segundo a assessoria do hospital, a menina faleceu na noite de quinta-feira (25). A família decidiu doar os órgãos da bebê. O velório deve começar assim que o procedimento for finalizado.

Entenda o caso

De acordo com a Polícia Militar, o pai, de 45 anos, não teria visto as meninas na garagem de sua residência e acabou atingindo-as quando foi estacionar o carro. A outra criança teve pequenas escoriações no pé esquerdo e não precisou ficar hospitalizada. Leia a matéria anterior:

A bebê foi socorrida pelo próprio pai e levada às pressas em uma base de saúde do Samu, que fica próximo à residência da família. A menina foi internada em estado gravíssimo na Santa Casa. Ela foi atingida no ombro e na cabeça por uma das rodas do automóvel e sofreu traumatismo cranioencefálico grave. Na noite de quinta-feira (25), a bebê gêmea, de um ano e oito meses, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito às 20h22.