Wanderson Barbosa da Silva, de 30 anos (piloto da moto) e Higor Fernandes Caires, de 29 anos (passageiro do carro), foram as outras duas vítimas fatais do acidente.
O corpo de Wanderson foi velado e sepultado em Janaúba; e o corpo de Higor foi enterrado em Porteirinha, na manhã dessa última sexta. O horário de velório e enterro da terceira vítima não foi divulgado pela família.
Relembre o acidente
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os veículos supostamente trafegavam em sentidos opostos, na MGC-122, quando bateram, nas proximidades do km-147, na última quinta-feira (13). Com o impacto da batida, o carro capotou e saiu da pista, ficando entre as árvores, às margens da rodovia.
O motorista do carro se encontrava dentro do veículo sem estar preso às ferragens, e apresentava um traumatismo craniano. Os Bombeiros fizeram a retirada e o entregaram à equipe do Samu, que o conduziu ao Hospital Regional de Janaúba, onde se encontrada internado.
O passageiro do carro e o condutor da moto foram encontrados já mortos, no local do acidente. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e, logo em seguida, os corpos foram liberados e levados pela funerária.