Funcionário de 24 anos morre após ser sugado até o pescoço por máquina de farinha na empresa Pif Paf, em Minas Gerais

Um jovem, de 24 anos, morreu após ser sugado por uma máquina de produzir farinha, na manhã desta sexta-feira (14), em Visconde do Rio Branco, cidade da Zona da Mata; o rapaz trabalhava na fábrica da Pif Paf. De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que o operador de máquinas se acidentou no momento […]

Motociclista foi socorrido inconsciente e intubado no local do acidente- Foto: Samu/Divulgação
Motociclista foi socorrido inconsciente e intubado no local do acidente- Foto: Samu/Divulgação

Um jovem, de 24 anos, morreu após ser sugado por uma máquina de produzir farinha, na manhã desta sexta-feira (14), em Visconde do Rio Branco, cidade da Zona da Mata; o rapaz trabalhava na fábrica da Pif Paf.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que o operador de máquinas se acidentou no momento em que foi ligar o equipamento. Ele foi puxado até o pescoço pelo maquinário.

A equipe do Samu foi acionada e o médico confirmou o óbito. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. Não foi informado qual o tipo de máquina que o jovem operava na hora do acidente.

A empresa lamentou a morte de Fabrício da Silva Galvão e disse que prestou imediatamente todos os socorros ao funcionário.

“A empresa está prestando toda a assistência necessária à família do colaborador e está em contato com as autoridades para prestar todos os esclarecimentos sobre o ocorrido”, informou a Pif Paf em nota divulgada à Imprensa.