Funcionário de 24 anos morre após ser sugado até o pescoço por máquina de farinha na empresa Pif Paf, em Minas Gerais

Foto: Samu/Divulgação

Um jovem, de 24 anos, morreu após ser sugado por uma máquina de produzir farinha, na manhã desta sexta-feira (14), em Visconde do Rio Branco, cidade da Zona da Mata; o rapaz trabalhava na fábrica da Pif Paf.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que o operador de máquinas se acidentou no momento em que foi ligar o equipamento. Ele foi puxado até o pescoço pelo maquinário.

A equipe do Samu foi acionada e o médico confirmou o óbito. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. Não foi informado qual o tipo de máquina que o jovem operava na hora do acidente.

A empresa lamentou a morte de Fabrício da Silva Galvão e disse que prestou imediatamente todos os socorros ao funcionário.

“A empresa está prestando toda a assistência necessária à família do colaborador e está em contato com as autoridades para prestar todos os esclarecimentos sobre o ocorrido”, informou a Pif Paf em nota divulgada à Imprensa.