Homem é esfaqueado durante briga em bar, na cidade de Berizal; PM prende dois suspeitos

Suspeitos foram levados para a Delegacia de Taiobeiras - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem, de 33 anos, ficou gravemente ferido após sofrer uma tentativa de homicídio, em um bar, na noite dessa quinta-feira (6), em Berizal. O suspeito, de 26 anos, foi preso.

Segundo relato de testemunhas para a Polícia Militar, os homens estavam em um bar da cidade, no bairro Planalto, quando a briga começou. Os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica. A vítima estava sentada em uma das mesas e teria iniciado a discussão.

O autor, de 26 anos, levantou e foi até a mesa do homem para retrucar. No momento em que a vítima levanta, é acertada com um soco. O suspeito chega a cair no chão, mas se levanta, saca uma faca e desfere várias facadas contra a vítima.

O suspeito fugiu em um carro de um amigo, que estava com ele no estabelecimento.

Quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava sendo atendida pela equipe de profissionais do Samu. Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado para o Hospital de Taiobeiras. Ele segue internado.

Testemunhas disseram aos policiais as características físcias do autor do crime e do homem que o ajudou a fugir. Após buscas e rastreamento pela cidade de Berizal e Taiobeiras, os militares encontraram o amigo na casa dele. Quando indagado, o homem afirmou que ajudou durante a fuga e indicou o local que havia deixado o colega. Por esse motivo, ele foi preso por favorecimento pessoal.

O autor estava escondido na casa de familiares. Ele foi autuado, preso e responderá pelo crime de homicídio tentado. Não foi possível encontrar a arma branca utilizada no crime, pois o autor se livrou da faca.

Os criminosos foram levados para a delegacia. A Polícia Civil deverá insvestigar o caso.