Casa é consumida por incêndio e quatro cachorros morrem carbonizados em Minas Gerais

A tutora conseguiu sair da casa com um animal e os bombeiros salvaram mais quatro cães. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um incêndio atingiu uma casa e deixou quatro cães mortos na noite da última segunda-feira (13), em Paracatu, Noroeste de Minas Gerais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, nove cachorros estavam dentro de casa, no Vila Mariana, junto com a tutora quando as chamas começaram. A mulher conseguiu sair da casa levando um dos animais e os outros quatro foram salvos pelos bombeiros. Já os quatro restantes não conseguiram sair do imóvel, e se encontravam em um quarto alastrado pelas chamas, dificultando a chegada dos militares. Eles morreram carbonizados.

A Polícia Militar também esteve na ocorrência e auxiliou no combate ao fogo, com um caminhão-pipa da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), e outro da Prefeitura.

Depois que a equipe dos militares conseguiu eliminar o fogo, os agentes detectaram pontos da residência com risco de colapso estrutural de algumas paredes. O imóvel foi interditado e a moradora foi orientada a aguardar a realização de perícia da Polícia Civil.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

*Com informações de BHaz