Homem é morto a tiros em Pirapora; suspeito do homicídio foi preso pela PM

Criminosos fingem ajudar vítima e roubam moto e celular dele. Foto: Divulgação.

Um homem, de 24 anos, foi morto após ser atingido por três disparos de arma de fogo, dentro de sua casa, no bairro Cidade Jardim, em Pirapora, no Norte de Minas. O homicídio aconteceu na madrugada dessa terça-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, uma familiar ligou para a polícia relatando ter ouvido três disparos vindos da residêncida da vítima, que fica nos fundos da casa dela. A parente disse ainda, que após os tiros, ela foi até o local e encontrou o rapaz ferido, caído ao chão. A testemunha contou que o homem teria falado o nome do suspeito, antes dos disparos.

O Samu foi chamado ao local, para prestar socorro, porém foi constatado que o homem já estava morto. De acordo com a equipe do Samu, a vítima apresentava duas perfurações no tórax e uma no antebraço esquerdo.

Os militares fizeram rastreamento pela região e acabaram encontrando o suspeito, de 20 anos. Ele foi preso na casa dele, onde foi encontrada porções de cocaína. Perto da casa do suspeito, a PM encontrou uma motocicleta furtada.  A polícia suspeita que o veículo foi utilizado após o crime, durante a fuga.

O investigado foi preso e a droga foi apreendida. Ele negou ter cometido o assassinato e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que segue investigando o caso. Segundo a Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas.