Motorista de aplicativo atropela homem que estava deitado no meio-fio da rua, em Montes Claros

Continua após a publicidade Um motorista de aplicativo atropelou um homem que estava deitado no meio-fio da rua, no bairro Vila Sion, em Montes Claros, na noite dessa segunda-feira (29). Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local se deparou com a vítima presa às ferragens embaixo do veículo. O motorista informou que ao fazer […]
Homem foi socorrido pelos bombeiros e Samu. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Continua após a publicidade

Um motorista de aplicativo atropelou um homem que estava deitado no meio-fio da rua, no bairro Vila Sion, em Montes Claros, na noite dessa segunda-feira (29).

Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local se deparou com a vítima presa às ferragens embaixo do veículo. O motorista informou que ao fazer a conversão na rua Rosângela Brandão escutou um baque, como se houvesse algo embaixo do carro. Após dirigir por alguns metros, os passageiros alertaram de que alguma coisa estaria presa no veículo.

Ao descer, o motorista viu que havia um homem preso entres as rodas do automóvel, a cabeça suspensa na engrenagem, e as pernas entre o motor e o para-choque. Ele ainda disse que não conseguiu enxergar o pedestre, pois ele estava deitado no meio-fio.

Continua após a publicidade

O homem estava deitado no meio da rua, quando foi atropelado. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, e precisou utilizar um calço e ferramentas hidráulicas para estabilizar e elevar o veículo. Feito o procedimento, eles conseguiram retirar a vítima, que foi repassada para os cuidados do Samu.

A equipe do Samu prestou os primeiros socorros ao homem, que estava com suspeita de fratura na perna esquerda, traumatismo cranioencefálico leve e escoriações pelo corpo. O Samu o encaminhou para a Santa Casa.

Aos militares, a família contou que a vítima é alcoólatra e tem costume de cair pelas ruas e ficar deitado. A Polícia Militar sinalizou o local, além de solicitar a presença da perícia da Polícia Civil, que realizou os trabalhos de praxe.

Sarah Thomé
Sarah Thomé é jornalista, formada pelo Centro Universitário Funorte, com passagens por veículos de comunicação, sendo portais e TV. Comprometida com a notícia, veracidade dos fatos e ética jornalística, atualmente, faz parte do time do Portal Webterra. Natural de Belo Horizonte-MG, é apaixonada por livros, escrita e animais.