Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Militar, após assaltar uma padaria, no bairro Village do Lago, em Montes Claros.
Câmeras de segurança registraram o exato momento em que o jovem entra no local. Ele usava máscara e boné, e mostrou para as atendentes uma arma, que estava na cintura.
De acordo com uma das funcionárias, após anunciar o assalto, ele pediu todo o dinheiro do caixa, e afirmou que se ela não entregasse a quantia, ele a mataria. Depois de conseguir R$678 e o celular do estabelecimento, ele fugiu a pé.
A Polícia Militar foi solicitada, e após análise de informações e das câmeras de segurança, os militares conseguiram identificar o adolescente. O suspeito foi abordado enquanto caminhava pelo bairro Minas Gerais. Ao perceber a ação PM, ele tentou fugir mas foi contido pelos militares e apreendido.
Segundo os policias, eles disseram ao menor que ele havia sido identificado através das imagens das câmeras. Nesse momento, o suspeito se rendeu e entrou o esconderijo dos materiais roubados.
Na casa do autor, foram encontrados R$268, três celulares e um simulacro de arma de fogo. Com a autorização da responsável, foram apreendidos os materias junto a mochila, roupas e máscaras utilizadas no assalto.
O suspeito e a mãe dele foram encaminhados para a delegacia da cidade, para prestar esclarecimentos.