Mulher morre em hospital após ser atropelada por caminhonete, em Montalvânia

A vítima foi encaminhada em estado crítico para o Hospital Regional. Foto: Samu/ Divulgação

A pedestre, de 59 anos, que foi atropelada por uma caminhonete na última quinta-feira (18), em Montalvânia, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Regional de Janaúba, nesse último fim de semana.

Após o acidente, uma equipe do Samu socorreu a mulher que se queixava de fortes dores na cabeça e tinha várias escoriações. Ela foi encaminhada para o hospital Cristo Rei, em Montalvânia.

O hospital informou que a mulher sofreu traumatismo craniano encefálico. O quadro de saúde da vítima piorou e ela precisou ser intubada. Com o agravamento da situação, ela foi transferida para o Hospital Regional de Janaúba.

O óbito foi informado por um familiar da pedestre. O corpo foi velado e enterrado em Montalvânia, no último domingo (21).

Relembre o acidente

O acidente ocorreu no Centro da cidade de Montalvânia, na tarde da última quinta (18), e foi flagrado por uma câmera de segurança.

Segundo a Polícia Militar, durante a ocorrência, a motorista da caminhonete contou que dirigia pela rua Pablo Picasso, quando, de repente, um outro veículo atingiu a lateral do carro dela. A caminhonete então, com o impacto, acabou rodando e atropelando a pedestre que caminhava pelo local.

O condutor do segundo veículo sofreu um corte no couro cabeludo e foi encaminhado para o mesmo hospital. Já a motorista da caminhonete dispensou atendimento médico, pois não se feriu durante o acidente.