Um homem, de 27 anos, foi preso temporariamente, nesta terça-feira (26/3), suspeito de abusar sexualmente da irmã, de 14 anos, em Rio Pardo de Minas, região Norte do estado.
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), os fatos foram denunciados pela própria adolescente, que procurou a PCMG no município solicitando providências. Sobre o caso, ela relatou que neste ano teria mantido relação sexual com o próprio irmão, contudo, na última vez, ele teria se aproveitado da ausência dos pais de ambos e, contra a vontade da vítima, teria abusado dela. O crime teria ocorrido uma semana antes da denúncia.
Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, a menor perdeu a virgindade com um outro irmão, quando eram bem menores.
Segundo o delegado João Vitor Petrone, responsável pela investigação, por não ser possível naquele momento a prisão em flagrante do investigado, outras medidas foram adotadas em defesa da vítima. “Por isso, representamos pela prisão temporária do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça. Hoje, ele foi localizado e preso” contou Petrone.
Após os trabalhos de polícia judiciária, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
As investigações continuam.