A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite dessa quinta-feira (22), para comparecer no bairro José Carlos de Lima, em Montes Claros, onde, segundo testemunhas, ocorreu uma briga envolvendo quatro jovens, de 18, 21 e 27 anos e a vítima, de 23 anos.
MATHEUS F. S DA SILVA, 18 anos, PEDRO LUCAS S. FERNANDES, 21 anos, WILSON Q. DE A. FILHO, 27 anos, e a vítima DANIEL FELIPE BORGES PEREIRA, 23 anos,
Conforme os militares, testemunhas disseram que, o rapaz, de 21 anos, estava com um revólver e efetuou disparos contra o de 23 anos, alvejando-o na cabeça. A vítima faleceu no local.
Outro envolvido, de 27 anos, foi alvejado na cabeça (ficando com projétil alojado na cabeça entre o couro cabeludo e osso do crânio) e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Santa Casa, onde foi atendido e liberado. Posteriormente, ficou constatado que ele estaria envolvido como autor nos fatos, sendo localizado e preso.
Durante o rastreamento, o jovem de 21 anos foi preso. O outro, de 18 anos, não foi localizado.
Foram apreendidos um revólver de calibre .38 e 5 cápsulas deflagradas.
A motivação seria devido à esposa da vítima que faleceu ter ficado sabendo por meio de vídeos enviados pelo jovem que está sendo procurado que o seu marido estaria se envolvendo com outras mulheres.