Ela estourou! Impossível você nunca ter ouvido e dançado “Eu tive um Amor”. O hit virou sucesso absoluto nas plataformas digitais e conquistou o país de forma estrondosa, principalmente pela melodia gostosa e coreografia curta. Com a ajuda e instantaneidade das mídias sociais, a banda virou uma verdadeira febre e irá embalar o público nesta sexta-feira (2), durante a partida gratuita do MOC América Vôlei X Sada Cruzeiro, às 18h30, no ginásio Tancredo Neves, com transmissão do canal SporTv 2.
Com composição de Hiago Volponi e João Pedro Costa, a música foi lançada pelos artistas Sambacana, Papazoni (Salvador) e Negra Japa (Salvador) no dia 15 de setembro de 2023, e atualmente, já conta com milhões de plays na plataforma de música Spotify e milhões de visualizações em todas as plataformas de streaming, se consagrando como forte candidata para ser o hit do carnaval 2024.
Como consequência da grande repercussão, a banda montes-clarense tem levado o nome da cidade norte-mineira, cada vez mais longe, visto que a música está entre as mais pedidas nas rádios, além disso grandes influenciadores digitais já postaram fazendo a coreografia. Na próxima semana com a chegada do carnaval, a banda embarca para Salvador onde cumprirá agenda de shows com artistas renomados da Bahia, incluindo a banda Psirico, comandada pelo vocalista Márcio Victor.
O vocalista, Hiago Sambacana, como é popularmente conhecido, conta que, já compõe há quase dois anos, e sempre busca acompanhar as tendências do mercado e diferenciar, trazer algo diferente para o público.
“A ideia surgiu da seguinte forma, pensar em algo que já tenha sido lançada, dado certo, e fazer uma nova versão, como a música “meu ex-amor” e fazer uma versão dela. Sei que hoje em dia a galera tá curtindo muito isso de misturar os gêneros e nós lançamos e escrevemos essa versão misturando o brega antigo, que é algo que o Brasil gosta muito, com a coreografia de dancinhas com um refrão que iria viralizar no Tik-Tok, porque todas as músicas basicamente que fazem sucesso no Brasil tem uma dança, porque o Brasil é dança, gosta disso, né? Então essa foi a visão que a gente teve pra buscar agradar realmente várias classes, misturar o brega com algo atual, com uma pegada animada pra cima, que é a ideia de festa e que vem do pagode baiano”, conta.
Entrada ao ginásio
Para acompanhar a partida, basta o torcedor levar 1kg de alimento não-perecível e retirar o ingresso gratuito aplicativo Cosmo Pay (https://shre.ink/2lJw).