A Polícia Militar (PM), conduziu à delegacia quatro pessoas nessa segunda-feira (29), após receber denúncias de que um grupo de pessoas estaria em uma rixa ligada ao tráfico de drogas. Os militares apreenderam com eles duas réplicas de arma e uma espingarda em Várzea da Palma, Norte de Minas
Conforme a PM, quando as equipes chegaram, um grupo de seis pessoas se dispersou rapidamente. Os três envolvidos, dois de 21 anos e um de 23, portavam bastões de madeira, facões e facas, que foram arremessados no chão. Eles foram abordados na rua.
Os militares disseram ainda que, outro jovem, de 20 anos, foi abordado em sua casa, onde apreenderam quatro pinos de cocaína em cima de sua cama, duas réplicas de arma de fogo winchester 44 dentro do guarda-roupas, dinheiro e embalagens usadas para acondicionar drogas, uma delas com resquício de maconha. Já no quintal, foi apreendida uma espingarda e um bastão de madeira.
Quando questionados, eles disseram que a rixa foi motivada por um desentendimento com dois irmãos, que não foram detidos, porque eles deram em cima da namorada de outro irmão deles, que foi um dos abordados pela PM na rua.
Os quatro envolvidos foram levados para a delegacia da cidade.