Traficante desfere socos e chutes contra militares mas acaba presa em Minas com quase 200 pedras de Crack

Na cidade de  Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, uma mulher de 24 anos foi presa, na tarde deste domingo. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher vendia drogas no bairro Santa Helena e com ela, foram encontradas 193 pedras de crack. A prisão foi parte de uma operação da […]
Foto: PMMG | Divulgação

Na cidade de  Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, uma mulher de 24 anos foi presa, na tarde deste domingo. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher vendia drogas no bairro Santa Helena e com ela, foram encontradas 193 pedras de crack.

A prisão foi parte de uma operação da PM contra o tráfico de drogas. Após denúncias anônimas, os militares foram até o local, que já era conhecido pela venda de entorpecentes,. Lá, avistaram a mulher trocando “objetos” com usuários de drogas.

Os policiais cercaram a residência e avançaram sobre o imóvel. Quando a mulher viu os militares, fechou o portão e tentou fugir. Ela foi alcançada e tentou resistir, desferindo socos e chutes contra os militares, mas acabou detida.


Com ela, foram encontrados 193 pedras de crack, uma bucha de maconha, ⁠R$ 890,00 em dinheiro, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, dois cordões semelhante a ouro, dois pingentes semelhantes a ouro e ⁠diversas embalagens plásticas. A suspeita e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de plantão.

[Com informações de Jornal O Tempo]