Na madrugada desse domingo (25) o corpo de um homem de 27 anos foi encontrado caído em uma rua do bairro Nova Esperança, no Norte de Minas Gerais.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, os militares encontram o corpo do homem que apresentava uma perfuração na cabeça. Durante as investigações, os militares receberam informações de que, em uma comemoração natalina, a vítima havia se desentendido com um jovem de 22 anos, por motivos de ciúmes. Após entrarem em luta corporal, a vítima teria ameaçado o jovem e, ao sair da festa, prometeu voltar armado.
De acordo com a Polícia, momentos mais tarde, a vítima, portando uma arma de fogo, teria comparecido à residência de um dos participantes da festa, onde intimidou o morador de 39 anos, para que este revelasse o paradeiro do jovem com o qual teria se desentendido.
Segundo testemunhas, houve uma luta corporal entre eles, em determinado momento, o filho do morador envolvido na briga, de 18 anos, se apossou da arma de fogo e efetuou o disparo contra a cabeça da vítima.
O jovem e o seu pai foram localizados e presos. A arma de fogo, que havia sido escondida em um matagal pelo autor do disparo, foi localizada e apreendida.