Inacreditável: mãe e três filhas são mortas por funcionário de obra ao lado da casa delas em Sorriso-MT

Foto: TV Centro América.

Uma mãe e três filhas foram encontradas mortas dentro de uma casa, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (27).

De acordo com a Polícia, as quatro vítimas foram encontradas degoladas e com sinais de abuso sexual. Três delas estavam nuas.

O suspeito de cometer a chacina foi preso e encaminhado para à delegacia. Ele seria o funcionário de uma obra que fica ao lado da casa das vítimas. O delegado que acompanha o caso, Bruno França Ferreira, disse que o suspeito ainda levou algumas roupas íntimas das vítimas após o crime.

De acordo com a Polícia, o suspeito, de 32 anos, tem histórico de violência doméstica. Ele deixou marcas no local do crime e com esses indícios, a Polícia Civil de Mato Grosso conseguiu fazer a ligação entre o suspeito e as mortes. Foi encontrada uma pegada de sangue no local do crime e cabelo. O autor estava com falha no cabelo e a pegada de sangue combinou perfeitamente com o chinelo do homem,  com ele também estava a calcinha de uma das vítimas. Ele confessou o crime.

O criminoso teve que ser levado para a penitenciária de Sinop, a 500 km de Cuiabá, porque as autoridades ficaram com medo de linchamento na cidade de Sorriso, onde os assassinatos ocorreram.

[Com informações de Metrópoles e g1.globo.com]