Agora é ofiicial!
Em uma entrevista para um talk show, o “último integrante” do antigo DCEU ( Universo Compartilhado da DC), Jason Momoa confirmou o que já era de ser esperado. O fim do DCEU é real, e mais que isso a mudança de algumas peças e a dispensa de outras.
Já falamos aqui na coluna anteriormente como foi desgastante a saída de atores sobre seus personagens, que por mais complicações que teve suas produções. Criaram uma identificação com seu papel e seu publico, mas não teve jeito. Para criação de um novo universo teve que ser assim, cortar de vez os “laços” com o passado que foi um tanto quanto desastroso.
Como foi dito, algumas peças mudaram de lugar e outras encontram um espaço para elas. A exemplo de Aquaman 2 que vai estrear no dia 25 de dezembro, Momoa, interprete do personagem foi o único que aparentemente vai ficar nos projetos da DC Comics. Apesar da saída do papel como Aquaman, tudo indica que ele voltará como Lobo “o maioral”. Um ante herói das HQ´s (convenhamos tem muito mais o perfil do ator). Já os filmes como The Batman e Joker 2 denominaram com um selo para filmes maiores de 18 anos.
Além disso essa semana foi agitada para o DC Studios, foi anunciado novos atores para fazer parte do filme que iniciará o DCU, de James Gunn. Estamos falando de Superman: Legacy, tem o seu vilão principal confirmado com o ator Nicholas Hoult, que será Lex Luthor.
Gunn ainda informou que tem revelações até o fim desta semana sobre a produção. E em uma rede social publicou uma arte de confirmando o filme do azulão para 11 de julho de 2025, mesmo pós um longo período da greve dos atores e retoristas, as gravações começará no primeiro semestre do ano que vem.