Baiana foragida por homicídio é presa pela PM em Capitão Enéas, Norte de Minas

Na cidade de Capitão Enéas, no Norte de Minas Gerais, uma mulher de 48 anos, foragida da Justiça da Bahia por um homicídio, foi presa pela Polícia Militar, nessa quarta-feira (22). Segundo informações da Polícia, a baiana tinha chegado à cidade de madrugada em um ônibus de turismo. Após levantamentos, ela foi encontrada no bairro […]
Imagem ilustrativa | Reprodução

Na cidade de Capitão Enéas, no Norte de Minas Gerais, uma mulher de 48 anos, foragida da Justiça da Bahia por um homicídio, foi presa pela Polícia Militar, nessa quarta-feira (22).

Segundo informações da Polícia, a baiana tinha chegado à cidade de madrugada em um ônibus de turismo. Após levantamentos, ela foi encontrada no bairro São Sebastião e não resistiu à prisão.

O crime aconteceu durante uma festa na cidade de Prado, no litoral baiano, em junho deste ano. A mulher disse aos policiais que fugiu da cidade depois de matar um homem que tentou agredí-la com uma faca, ela teria tomado a arma e golpeado o homem sete vezes.


Depois ser presa, ela foi conduzida à Delegacia de Plantão em Montes Claros, cidade que fica a aproximadamente 63 quilômetros e Capitão Enéas.

[Com informações de Itatiaia]