Na noite dessa terça-feira (21), na rua Cícero Romão Batista, bairro Jardim Primavera, em Montes Claros, Norte de Minas, um homem, de 27 anos, foi preso suspeito de ser gerente do tráfico. Outros dois homens são suspeitos de usarem uma adega para comercializar drogas.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PM) estava em operação contra o tráfico de drogas. A adega é um local de grande movimentação e o local foi monitorado. Após alguns minutos, um carro chegou e adentrou numa garagem próxima à adega, saiu instantes depois e foi acompanhado e abordado pelos policiais na BR-251.
O veículo era conduzido pela esposa do acusado, mas nada de ilícito foi encontrado. Ao ser informada do motivo da abordagem, a mulher permitiu que os militares entrassem na sua casa, onde foram atendidos pelo rapaz.
Foram feiras buscas e localizados dentro da geladeira, 16 tabletes haxixe, 22 pacotes de ecstasy, 30 pacotes skank, 13 porções cocaína, 05 porções de maconha, 10 porções MDMA em forma de cristais, 04 porções haxixe em bola, 05 frascos de óleo de cannabis, 04 unidades de maconha, 01 caneta Airis com um frasco de óleo de cannabis, 03 porções de haxixe branco, 06 porções pequenas de haxixe branco, R$ 11.102,00 em dinheiro, 40 cartuchos de calibre 9 mm, 01 cartucho de calibre .380, 03 cartuchos de calibre .45 mm e duas balanças de precisão.
O homem foi preso e conduzido à delegacia com os materiais apreendidos.