Confusão entre dois homens termina com tiros e um morto em Francisco Sá

No início da noite dessa segunda-feira (20), na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Osmane Barbosa, em Francisco Sá, no Norte de Minas, um homem, de 37 anos, foi vítima de homicídio. A Polícia Militar de Minas Gerais (PM) foi acionada e, ao ser preso, o suspeito, de 34 anos, alegou que já teve problemas anteriores com […]
Imagem Ilustrativa

No início da noite dessa segunda-feira (20), na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Osmane Barbosa, em Francisco Sá, no Norte de Minas, um homem, de 37 anos, foi vítima de homicídio.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PM) foi acionada e, ao ser preso, o suspeito, de 34 anos, alegou que já teve problemas anteriores com a vítima e foi ameaçado. Ele informou também que passou pelo local em uma motocicleta para buscar a sua esposa no trabalho, momento em que a vítima o provocou: “vou te pegar”. Ao retornar, o acusado foi encarado pela vítima, que levou a mão à cintura como se estivesse estar armada. Com isso, o autor sacou uma arma e atirou.

A vítima foi socorrida por populares à Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde faleceu e foram constatadas em seu corpo três perfurações,  no tórax, costas e ombro (lado direito).


A perícia da Polícia Civil foi acionada, mas não compareceu, pois o local do crime não foi preservado.

O autor se apresentou espontaneamente e entregou a pistola calibre .380,  utilizada no homicídio e um carregador. A arma estava municiada com 10 cartuchos intactos.

O homem foi preso e conduzido à delegacia.