Os bombeiros de Francisco Sá foram acionados na tarde dessa sexta-feira (17/11), até a rodovia MGC -122, no KM 235, para atender ocorrência de colisão entre dois veículos de passeio e um veículo de carga, sendo um caminhão.
Segundo os militares, testemunhas disseram que no caminhão estava 01 pessoa que conduzia o veículo, mas não foi identifica pois foi removida por terceiros.
Em um dos carros havia 04 homens, todas transportadas pelo Samu: E.G.V, 48 anos, condutor do veículo, foi conduzido para o hospital Santa Casa, de Montes Claros, com corte na têmpora e queixa de dor no tórax; L.G.F.S, 18 anos, conduzido para o hospital de Capitão Enéas, apresentava escoriações pelo corpo; P.D.R.S, 19 anos, conduzido para o hospital de Capitão Enéas, apresentava marca traumática de cinto de segurança e queixava-se de dor abdominal; o menor A.F.S.F, de 17 anos, conduzido para o hospital de Capitão Enéas, queixava-se de dor cervical.
Já no outro carro havia 3 pessoas, sendo L.A.S, 26 anos, sexo feminino, condutora do veículo, que foi conduzida até o hospital Santa Casa de Montes Claros, queixando-se de dores pelo corpo; B.G.L.A, 36 anos, sexo masculino, recusou atendimento; E uma criança do sexo masculino, J.A.L, de 4 anos, que também foi conduzida para o hospital Santa Casa.
Os bombeiros realizaram o isolamento do local, desligou os cabos da bateria dos veículos, aplicou serragem no óleo derramando para evitar derrapagem de veículos e apoiou no atendimento das vítimas.