Após uma discussão com o companheiro nessa segunda-feira (6/11) uma mulher de 35 anos levou 15 facadas. O crime aconteceu em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Vizinhos escutaram os gritos de socorro e acionaram a polícia.
Quando os militares chegaram ao endereço, encontraram o suspeito sentado na porta da casa. Testemunhas disseram que ele era o responsável pelo crime. A vítima estava com vários ferimentos e sangramento no rosto, mãos, braços, costas e peito.
A mulher contou que mora com o companheiro há 5 anos e que ele fuma maconha. Porém, tinha duas semanas que ele não fazia o uso da droga e começou a apresentar sinais de perturbação, como achar que era perseguido e que a casa era invadida durante a noite.
Ela também contou que o homem saiu de casa na última quinta-feira (2/11) e voltou dois dias depois. Nessa segunda-feira, enquanto discutiam sobre o desaparecimento, a mulher falou que tinha a intenção de voltar para a cidade natal dela e deixar o companheiro. O homem, sem falar nada, pegou uma faca e golpeou o rosto da companheira, que tentou se proteger com os braços. Enquanto tentava fugir para a rua, ela foi golpeada outras cinco vezes no ombro e nas costas.
Durante a fuga, a mulher conseguiu voltar para a casa e se trancar. O homem ficou do lado de fora e passou a ameaçar vizinhos. Na delegacia, ele afirmou que teria efetuado as agressões “para proteger seus filhos de ações da vítima”, porem não quis repassar detalhes.
A mulher recebeu atendimento médico e foram constatadas 15 lesões superficiais. A paciente foi encaminhada para o hospital. Sobre a faca usada no crime, o objeto foi encontrado quebrado, com a lâmina em um local e o cabo em outro. O homem foi preso por tentativa de homicídio.