Um homem com uma arma de fogo, invadiu um Centro Municipal de Educação e efetuou disparos que atingiram uma criança de cinco anos e o padrasto, na tarde dessa quarta-feira (01). Na cidade de Claro dos Poções, Norte de Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Militar, autor era o próprio pai da criança. Ele foi até a instituição de ensino e atirou em direção às vítimas. Um dos disparos acertou o olho da criança, e o outro o atual namorado da ex mulher do autor. Na sequência, atirou em si mesmo. Existe a suspeita de que o crime tenha sido passional. O ataque foi cometido na porta da Cemei , Centro Municipal de Educação Infantil, Tia Naza, no bairro Renascer.
O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Também o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Uma aeronave militar foi usada para o socorro. Segundo o Samu, infelizmente a criança teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu. Também foi confirmada a morte do autor do crime.
Já o padrasto , de 22 anos, foi atingido de raspão na cabeça e estava com suspeita de fratura na clavícula. A vítima foi transferida para a Santa Casa de Montes Claros pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU.