Adolescente mata o amante da mãe após casal marcar encontro em casa de amiga no Norte de Minas

No bairro Nova Esperança, em Várzea da Palma, no Norte de Minas Gerais, um adolescente de 17 anos é suspeito de assassinar um homem de 36 anos,. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (30/10). A motivação foi que a vítima seria amante da mãe do suspeito. Quem chamou a Polícia Militar (PM) foi a própria […]
Foto: Imagem ilustrativa | Sirene de polícia

No bairro Nova Esperança, em Várzea da Palma, no Norte de Minas Gerais, um adolescente de 17 anos é suspeito de assassinar um homem de 36 anos,. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (30/10). A motivação foi que a vítima seria amante da mãe do suspeito.

Quem chamou a Polícia Militar (PM) foi a própria mulher, de 36 anos. Ela também pediu a presença urgente de uma equipe médica e relatou que o homem foi atingido com uma faca e perdia muito sangue.

Quando a polícia chegou ao local,  a mulher disse que o homem já estava morto dentro da casa. No quarto dos fundos, os militares encontraram a vítima caída em uma poça de sangue. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegaram ao local e  verificaram que o homem tinha diversas perfurações na região do tórax e pescoço. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima perdeu um grande volume de sangue e faleceu. A equipe do SAMU constatou o óbito.


A mulher disse aos policiais que conheceu a vítima pelo Facebook e que combinou um encontro através do WhatsApp. Uma amiga pediu que a mulher fosse até a casa dela para olhar sua filha. Como ninguém estaria na casa, a mulher deixou a amiga da filha com a mãe dela e marcou o encontro amoroso na casa vazia.

A mulher relatou que, após praticarem sexo, ela foi ao banheiro, momento em que ouviu um barulho na porta e, ao sair do banheiro, viu o seu filho esfaquear o amante dela no peito. Na rua, a mulher ainda encontrou o outro filho, de 12 anos, que dava cobertura para o assassinato.

Testemunhas contaram que após a morte, os dois adolescentes saíram correndo. A polícia não encontrou nenhum deles. Após a perícia, o corpo da vítima foi  liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

[Com informações de Jornal O Tempo]