No povoado Campos Elísios, em Montes Claros, no Norte de Minas. O corpo de Luciano Luiz da Silva, de 58 anos, foi encontrado nessa sexta-feira (13/10), em um ponto comércio abandonado. A polícia investiga a motivação do assassinato.
De acordo com a polícia militar, foram encontrados sinais de violência. A companheira da vítima, de 42 anos, ao ser questionada pelos militares, informou que, no dia anterior, por volta das 20h, ela, Luciano e o autor estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos na casa do autor. Em determinado momento, os dois homens começaram a discutir sobre à cobrança de uma conta, então passaram a se agredir. Na sequência, o autor deu uma paulada na parte de trás da cabeça de Luciano, que não resistiu e morreu no local.
Depois, o assassino carregou o corpo da vítima em um carrinho de mão e o colocou num comércio abandonado, ao lado de um campo de futebol. O cadáver foi encaminhado ao IML após a perícia da Polícia Civil.
O acusado do homicídio e a companheira de Luciano, suspeita de ser co-autora do crime, foram presos pela PM e conduzidos à delegacia de plantão.
[Com informações de itatiaia.com.br]