Criança morre afogada em tanque na zona rural de Nova Porteirinha

Um menino, de cinco anos, morreu afogado em um tanque em Colonização Matinha, na zona rural de Nova Porteirinha, na tarde desse domingo (8). Testemunhas informaram que a criança estava em um tanque d’água com familiares. Segundo a Polícia Militar, a mãe do garoto contou que familiares estavam olhando a criança, quando ela saiu rapidamente […]
Foto: Redes Sociais

Um menino, de cinco anos, morreu afogado em um tanque em Colonização Matinha, na zona rural de Nova Porteirinha, na tarde desse domingo (8). Testemunhas informaram que a criança estava em um tanque d’água com familiares.

Segundo a Polícia Militar, a mãe do garoto contou que familiares estavam olhando a criança, quando ela saiu rapidamente para pegar o celular. Ao retornar, a genitora sentiu falta do menino, perguntou por ele, porém ninguém havia notado sua falta.

Neste momento, todos começaram a procurar o menino que foi encontrado no fundo do tanque. Duas enfermeiras que estavam no local prestaram os primeiros socorros. O Samu foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, a criança já havia sido levada para o hospital Fundajan, em Janaúba, por terceiros.


Ainda conforme a PM, a criança foi levada de carro para a unidade hospitalar, porém não resistiu e morreu. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.