James Gunn como já se tornou costumeiro, usou uma de suas redes sociais para dar informações sobre seus trabalhos a frente dos projetos cinematográficos da Dc Comics. O diretor de Superman: legacy, informou através da rede social Threads que as produções do DCEU não será cânone no novo DCU.
Ele colocou assim;
“Nada é cânone até Comando das Criaturas, que estreia ano que vem, e será uma espécie de aperitivo do novo DCU, antes de explorarmos o universo mais a fundo com Superman: Legacy”, explicou ele.“É algo bastante humano querer entender tudo o tempo inteiro, mas acho que faz parte ficar confuso com o que está acontecendo com o DCU, visto que ninguém ainda viu nada dele ainda”.
Continuou:“E, sim, alguns atores interpretarão personagens que interpretaram anteriormente, e alguns pontos da trama podem ser consistentes com outros de dezenas de filmes, séries e animações que vieram da DC no passado”. “Mas nada é cânone até Comando das Criaturas e Superman: Legacy”, finalizou.
A animação Comando das Criaturas é parte da nova configuração do universo compartilhado, que começa com um capítulo dedicado aos deuses e monstros. O que agora será o novo “DCU” terá incluso filmes e séries com uma mesma perspectiva, mas ainda assim permitindo tons diferentes para cada história. Além da produção que vai ser a primeiro do novo universo compartilhado Superman: legacy, Batman: The Brave and the Blod e uma série dos Lanternas Verde.
Aqui na coluna vamos seguir atualizando as informações sobre as produções da Dc Comics.