Um homem de 56 anos morreu após ser esfaqueado durante um churrasco na casa da ex-mulher, que não teve a idade informada. O crime ocorreu em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no último domingo (17 de setembro), mas foi divulgado apenas nesta quarta-feira (20 de setembro) pela polícia.
Militares foram acionados já na unidade de atendimento do bairro Morumbi, onde o homem chegou ferido por faca. Quando a equipe policial chegou na instituição de saúde, entretanto, a vítima teve o óbito constatado.
De acordo com relatos, o homem foi até a casa da ex-mulher, onde ocorria um churrasco com a presença de familiares e amigos da mulher. O ex-casal conversou de “forma tranquila e amigável”, segundo relato da própria mulher. O homem, entretanto, se desentendeu com o atual namorado da mulher, que tem 33 anos.
Durante a discussão, a vítima deu um tapa no rosto do suspeito, que pegou uma faca que era utilizada no churrasco e deu uma facada no peito do homem. O autor fugiu do local após o crime. A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada para delegacia de plantão.
A polícia ainda realiza diligências para tentar localizar o suspeito.
[Com informações de O TEMPO]