Em um pequeno teaser apresentado no fim de semana, Aquaman 2, traz com sigo uma mensagem de que aparenta ser um fim de ciclo das produções do universo compartilhado da Dc comics.
O tão complicado DCEU, que teve seu início em 2013 com Superman : O homem de aço, e teve como seu “chefão” o amado e odiado diretor Zack Snyder, com sua saída conturbada em Liga da Justiça (2018).
No teaser apresentado foi revelado uma data para um trailer, e que no mesmo confirma a estreia do longa para 25 de dezembro deste ano. Mesmo com a greve dos atores e roteiristas o estúdio cravou data.
A boa apresentação do filme Besouro Azul, traz uma certa expectativa, emaranhada com esperança para a estreia de Aquaman 2: O reino perdido. O que também temos que lembrar é que Aquaman é o primeiro filme do Dceu que bateu a fronteira dos bilhões de dólares, que é o indicie de arrecadação considerado normal pelas produções gigantescas nos últimos anos nos cinemas.
Mas por tudo que já foi apresentado nos últimos filmes do DC comics, não vimos ligação alguma com esse filme. E principalmente nas contratações e anúncios de futuras empreitadas do estúdio. Tudo leva a crer que esse possa ser o encerramento de Aquaman de Jason Momoa, com os demais atores que fizeram parte do “Dceu passado”. E que daqui para frente o personagem terá uma repaginada com novo ator ou até mesmo ficara inutilizado dentro do estúdio.
Em breve traremos nosso parecer com relação ao filme de Aquaman 2 nos cinemas.