Mulher nega voltar com ex e é agredida com cacos de vidro em Minas

Foto: Globo/Divulgação

Um homem, de 37 anos, foi preso suspeito de agredir a ex-companheira com cacos de vidro. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (2), em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi à residência da vítima, de 37 anos, para tentar reatar o relacionamento, porém diante da negativa da mulher ele forçou a porta da casa para agredi-lá. Ao entrar, ele pegou uma faca, porém não conseguiu acertá-la.

Neste momento, ele quebrou o vidro da janela e usou os estilhaços para agredir a mulher com golpes na cabeça e no rosto.Ainda conforme a PM, mesmo ferida, ela conseguiu fugir pelas portas do fundo da casa, mas sofreu uma queda.

A vizinhança ouviu a confusão e interviu. Os moradores conseguiram segurar o autor até a chegada da PM.

A mulher foi socorrida e encaminhada  para o Hospital Odilon Behrens. Ela sofreu traumatismo craniano, além de cortes no rosto, corpo e cabeça, de acordo com o Boletim de Ocorrência.

Aos militares, a mulher contou que possui medida protetiva contra o ex-companheiro. Além disso, todas as agressões foram presenciadas pelo filho da mulher, de 14 anos.

Em nota, a Polícia Civil disse que suspeito foi encaminhado para o sistema prisional:

Em relação ao fato registrado nesta madrugada (2/9), no bairro Jardim Alvorada, em Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o suspeito, de 37 anos, foi conduzido e ouvido pela autoridade policial, que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito. Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça. Na ocasião, foi realizada a medida protetiva e o expediente será enviado à Justiça.