Um homem, de 45 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão, na noite dessa segunda-feira (28), em Varzelândia, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Militar, o motorista relatou que não percebeu a presença de Valdivino Rodrigues de Jesus que estava deitado na via pública, aparentemente por ter feito uso excessivo de bebida alcoólica. O condutor do caminhão contou ainda aos militares que só parou o veículo após ser alertado por um colega de trabalho que seguia no mesmo sentido, pois ele pensou ter passado por cima de uma alguma sacola.
O motorista acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou no local que a vítima apresentava afundamento de crânio, múltiplas fraturas e já estava em óbito.
“Um sobrinho da vítima esteve no local e informou que o homem morava na zona rural e estava indo para a casa da irmã, quando ocorreu o acidente”, disse o Samu por meio de nota.
A perícia da Polícia Civil de Januária compareceu no local e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo. As causas do acidente devem ser investigadas.