A polícia procura por um homem, de 43 anos, suspeito de esfaquear a companheira, de 30, na noite desse domingo (20), em Montes Claros.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher vive em união estável com o homem há um ano e oito meses. A vítima contou que manifestou o interesse em se separar do autor, porém ele não aceita o término do relacionamento.
A mulher disse na noite desse domingo (20), o suspeito ficou agressivo, porque ela se recusou a manter relações sexuais com ele. Em um determinado momento, o homem tomou o celular dela e a agrediu com uma facada no pescoço, enquanto ela pedia socorro pela janela.
Mesmo ferida, a vítima buscou atendimento no Hospital Alpheu de Quadros. Ainda conforme a PM, profissionais de saúde acionaram os militares que compareceram ao local.
Durante o registro da ocorrência, o homem realizou ligações ameaçando a vítima de morte, caso ela acionasse a polícia. A vítima destacou que nas últimas semanas estava sendo ameaçada pelo suspeito, além de sofrer agressões físicas e psicológicas.
A Polícia Militar foi até a casa da mãe do suspeito que não soube dizer onde o filho estaria. Os militares foram também até a casa do casal, mas o homem não foi encontrado.
A PM realiza buscas para prender o autor. Até a publicação desta matéria, o homem não havia sido localizado.