Uma mulher, de 30 anos, foi morta na noite dessa quinta-feira (17), na zona rural de Jaíba, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o marido da vítima também foi encontrado morto e a suspeita dos militares é que ele tenha matado a mulher e, depois, cometeu suicídio.
Neuza Alves da Silva, foi encontrada morta e ensanguentada dentro de casa. A perícia foi acionada e constatou três perfurações no pescoço e no rosto.
Testemunhas contaram aos militares que o marido da mulher foi visto saindo correndo em direção a uma plantação de banana, nos fundos da residência.
A PM fez buscas no local e encontrou o homem morto, pendurado em uma árvore com uma corda. A perícia identificou marcas de sangue nas mãos que podem ser da vítima.
Ainda conforme a polícia, segundo informações colhidas no local, o autor teria reclamado de uma traição nos últimos dias e essa poderia ser a possível motivação para o crime.
Os dois corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal após o trabalho da perícia. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil; a arma usada no homicídio não foi encontrada.