Um gerente de um banco foi rendido por quatro criminosos dentro da própria residência, em Buritizeiro, no Norte de Minas. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a ocorrência ainda está em andamento.
O Capitão da PM Warlem Santos Silva, relatou que os suspeitos invadiram a residência na noite dessa segunda-feira (14), por volta das 21h e renderam o gerente. Os criminosos passaram a noite na casa e na manhã desta terça-feira (15), colocaram um colete com supostos explosivos na vítima e exigiram R$ 5 milhões.
Ainda segundo o Warlem Santos, o gerente seguiu para o banco e mantinha contato com os suspeitos por telefone. A vítima chegou efetuar duas transferências de R$ 50 mil para duas contas distintas.
Após finalizar as transações, o gerente conseguiu retirar o colete e chamar a polícia. Os militares chegaram ao local e isolaram a área. O Batalhão de Operações Policiais Especiais de Belo Horizonte (BOPE) foi acionado para verificar se o material colocado no colete era um explosivo.
Os valores transferidos foram cancelados pelo banco e os suspeitos estão sendo procurados pela PM.
Matéria em atualização