Um jovem, de 23 anos foi internado em estado grave na UTI com traumatismo craniano após treinar boxe em um clube de Andradas, no Sul de Minas.
Othavio Jediel Ramos treinou normalmente na última sexta-feira (4), mas ao retornar à residência, sentiu fortes dores de cabeça. Selma Vieira, mãe do atleta, disse que o filho teria sentido dores na nuca. O jovem procurou o hospital e foi transferido para a Santa Casa de Poços de Caldas.
A mãe do jovem relatou ainda, que no hospital, ficou constatado que ele sofreu traumatismo craniano e precisou passar por uma cirurgia. Devido a complicações no estado de saúde, o Othavio foi transferido para a UTI do hospital, que não divulgou até o momento, o estado de saúde do paciente.
Tiago Modesto, de 35 anos, é gerente do clube Rio Branco, onde o rapaz e sua mãe são sócios há cerca de 6 anos. “O Othavio sempre se dedicou às artes marciais, inclusive é faixa roxa no karatê. Há cerca de dois anos ele praticava também o boxe, tinha inclusive uma luta marcada em uma competição que aconteceria em Campinas (SP)”, detalhou.
Ainda segundo dona Selma, o rapaz estava feliz com uma competição que iria participar na cidade paulista.