Pai é preso suspeito de estuprar criança de três anos, em Buritizeiro

Foto Ilustrativa

Um homem, de 54 anos, foi preso em flagrante,  suspeito de estuprar a própria filha, de três anos, na tarde dessa quinta-feira (3), em Buritizeiro, no Norte de Minas. Uma testemunha relatou aos militares que visualizou a criança mexendo no celular do pai nos fundos da residência. Ele contou que o pai tocava as partes íntimas da menina, que estava de pernas para cima.

O homem ao ver a situação, chamou outra pessoa que estava na casa e contaram a polícia que o suspeito se masturbava na presença da criança. De acordo com a Polícia Militar, a criança confirmou aos policiais que o pai tocava nas partes íntimas enquanto ela mexia no celular.

Após o crime, o suspeito saiu de casa e foi encontrado em um bar. Ele tentou fugir ao perceber a chegada dos militares, mas foi contido. Ainda conforme a polícia, o suspeito disse que não era a pessoa que os militares procuravam, porém ele foi reconhecido por testemunhas.

De acordo com a polícia, o homem negou as versões apresentadas pelas testemunhas e pela criança e disse apenas que ‘a menina tinha costume de enfiar a mão na roupa dele para pegar a carteira e retirar dinheiro’.

O homem foi preso em flagrante e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. A criança foi encaminhada a Fundação Hospitalar Doutor Moisés Magalhães Freire, em Pirapora.