Um idoso, de 75 anos, foi preso suspeito de matar o filho da amante em um bar, na noite dessa quarta-feira (2), em Belo Horizonte.
De acordo com testemunhas, o idoso chegou na porta do bar e de dentro do carro atirou contra o jovem. Tiago Pereira Ramos, de 27 anos, foi socorrido, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Câmeras de segurança registraram toda a ação do homem. Segundo a Polícia Militar (PM), por meio das imagens, foi possível ver que após cometer o crime, o idoso entrou em outro bar próximo a residência onde morava.
Ao chegarem no local, os policiais prenderam o idoso que assumiu ter atirado. O suspeito contou aos militares que tinha um caso extraconjugal com a mãe do jovem e que vinha sendo extorquido e ameaçado de morte pela amante e os filhos dela.
O homem relatou aos militares que não se arrepende do crime e só não matou a amante e o outro filho dela por não ter dado tempo. Na casa do autor, a PM apreendeu dois revólveres carregados.
O idoso foi preso e encaminhado para a 8ª Companhia de Polícia Militar, no bairro Alípio de Melo. Ainda conforme a PM, o suspeito e a vítima não tinham passagens pela polícia.