Corpo em estado de decomposição é encontrado às margens da BR-251, em Francisco Sá

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado em uma área de mata na manhã dessa segunda-feira (31), às margens da BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, um morador acionou aos militares após o próprio cachorro chegar à fazenda com um crânio humano. Em conversa com os militares, o […]
Foto: Reprodução

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado em uma área de mata na manhã dessa segunda-feira (31), às margens da BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar, um morador acionou aos militares após o próprio cachorro chegar à fazenda com um crânio humano.

Em conversa com os militares, o morador contou que há alguns dias havia percebido que os cachorros estavam chegando à residência com mau cheio e ao passar pela rodovia na última sexta-feira (28), sentiu um forte odor.


A polícia realizou diligências nas proximidades e encontraram os restos mortais da vítima. O local foi isolado e a perícia foi acionada.

Ainda conforme a PM, o corpo estava parcialmente comido por animais, restando apenas parte do tórax e os membros inferiores.

Durante o trabalho pericial, foi encontrado no bolso da calça da vítima, documentos pessoais em nome de Alex Carvalho Durães, de 49 anos.

Após buscas no sistema, os militares constataram várias passagens em nome do homem por crimes como lesão corporal e ameaça.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.