Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de agredir e ameaçar de morte a companheira, de 26 anos, em Monte Azul, no Norte de Minas. A agressão aconteceu na última terça-feira (25), mas a vítima só registrou o boletim de ocorrência nessa quarta (26).
De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que foi agredida com uma barra de ferro e o homem teria tentado afoga-la em um tanque. Com a agressão, ela fraturou o braço.
A vítima relatou também que no dia das agressões, ela foi levada ao hospital pelo suspeito que a orientou a falar que os ferimentos foram causados por uma queda de moto.
A vítima só registrou o boletim de ocorrência nessa quarta-feira (26) após receber novas ameaças e conseguir fugir da casa. Ainda conforme a polícia, o homem passou a fazer novas ameaças por ligações e mensagens, após saber que a mulher havia denunciado à polícia.
O suspeito foi localizado nessa quarta-feira (26), na própria residência. Ao ser questionado, ele negou os fatos e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.