Uma mulher de 37 anos, que é soropositivo para o HIV, foi presa por estupro de vulnerável em Bocaíuva, no Norte de Minas. Ela é acusada de organizar uma orgia com quatro adolescentes, incluindo a filha dela, de 14 anos, e abusar sexualmente de dois meninos de 12 e 14 anos.
A orgia teria ocorrido durante a madrugada dessa segunda-feira (24) em uma casa que está inabitada há pelo menos seis meses. O dono do imóvel foi fazer uma vistoria no local pela manhã, quando se deparou com a mulher e a filha no interior da casa. Ele ainda percebeu três adolescentes saindo correndo pelos fundos.
De acordo com o homem, o grupo quebrou a janela para entrar na residência. Ao dono da casa, a mulher teria se feito de desentendida e dito não saber o que estava acontecendo. Aos policiais, dois adolescentes, de 12 e 14 anos relataram que mantiveram relações sexuais com a mulher sem preservativo. Já o adolescente de 17 anos relatou que se relacionou com a filha da mulher, de 14 anos, também sem camisinha.
Ao ser localizada, a mulher confessou aos policiais ter mantido relações sexuais com os dois menores. De acordo com o boletim de ocorrência ela disse ser portadora do vírus HIV e negou que as relações tenham acontecido sem o uso de preservativo.
Os dois adolescentes foram encaminhados para o Hospital Universitário, em Montes Claros, para passar por avaliação médica. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.
A equipe do Portal Webterra procurou a Polícia Civil e fomos informados pela assessoria que a mulher foi autuada em flagrante e presa por estupro de vulnerável.