Homem é encontrado morto com machado cravado no rosto, em Montalvânia; polícia procura suspeito

Foto Ilustrativa

Um homem, de 46 anos, foi morto com golpes de machado, na noite dessa quinta-feira (20), em Montalvânia. O caso aconteceu no bairro Guarabira e a vítima foi encontrada ferida na sala de casa.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o crime aconteceu após uma discussão. O suspeito, de 67 anos, desferiu um golpe de machado na cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo o Samu, quando os socorristas chegaram ao local, identificaram que o machado usado no crime estava cravado no rosto do homem.

Ainda conforme o serviço de urgência, devido à gravidade do ferimento, o homem teve grande perda de sangue. Os profissionais verificaram os dados vitais e constataram o óbito da vítima.

O suspeito e a vítima eram conhecidos e após o crime, o homem fugiu por um matagal. A perícia compareceu ao local e recolheu o machado usado no crime.

A polícia segue fazendo buscas pelo suspeito e a motivação do homicídio será investigada. Até o momento da publicação desta matéria o autor não havia sido preso.