A Polícia Militar procura por criminosos que fizeram uma família refém desse sábado (16) em Montes Claros, Norte de Minas. Segundo informações do boletim de ocorrência, os autores levaram vários pertences das vítimas e mais de R$ 18 mil em transferência via pix.
O casal, de 26 e 32 anos, relatou a PM que retornaram para a casa e quando chegaram por volta das 22hs foram dormir, logo depois foram surpreendidos por três homens armados que anunciaram o assalto e renderam a família.
Os militares disseram ainda que, as vítimas relataram que um dos criminosos era muito violento, que chegou a dar um soco na boca do rapaz, de 32 anos, que acabou quebrando dois dentes. Além do casal, uma criança de 3 anos estava na casa e presenciou todos os fatos, além de ser ameaçada diversas vezes, junto com os pais.
De acordo com o BO, os criminosos fugiram deixando as vítimas com os pés e as mãos amarradas. O casal suspeita que seja alguém conhecido que passou as informações para os autores, por saberem os locais onde os pertences estavam guardados.
Segundos a PM, os homens usaram um carro para fugir do local. O automóvel foi encontrado abandonado perto da casa da família e em seguida apreendido e encaminhado para um pátio credenciado da polícia.