A Polícia Militar (PM) prendeu nessa quinta-feira (13), uma mulher, de 26 anos, após a mesma matar um um homem, de 32, com golpe de faca no peito em Fruta de Leite, Norte de Minas. DE acordo com informações, eles tinham um relacionamento desde o início do ano , mas ela não queria mais seguir com o namoro.
Os militares se deslocaram até uma rua após receberem informações de que um homem estava caído e ferido. Chegando ao local. No local, a PM identificou a vítima e a suposta autora. Como os policiais não a encontraram, ligaram para o pai dela. Em seguida, a mulher retornou o contato e disse que iria se entregar.
Segundo os militares, ela contou que o homem ligou várias vezes para conversarem. Sem sucesso, foi até a casa dela. Ela disse ainda que após perceber que ele não iria embora, ela saiu para que conversassem.
Em seguida ele teria pedido um copo de água e jogado parte da água em sua cara, além de xingá-la. Durante a conversa, ela entrou em casa e saiu com uma laranja descascada e com uma faca, nesse momento feriu a vítima com um golpe no peito.
A autora relatou que furou ele para evitar que o homem voltasse ou que tentasse fazer algo contra ela, já que havia a ameaçado por meio de ligações e mensagens. Os policiais tiveram acesso ao conteúdo, que deve ser analisado durante a investigação.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e liberou o corpo do homem para o Instituto Médico Legal de Montes Claros. A mulher foi conduzida para a delegacia e a faca foi encontrada em um lote.