Uma mulher, de 43 anos, foi detida por embriaguez ao volante após sofrer um acidente nesse domingo. A ocorrência aconteceu na LMG-605, entre os municípios de Itacarambi e Januária.
Segundo a Polícia Militar, a motorista contou que retornava de uma festa, quando na altura do km-04, se deparou com uma motocicleta na contramão. Ainda conforme a polícia, a condutora destacou que para não colidir com a moto, jogou o carro para o lado direito, porém o carro saiu da pista e bateu em uma árvore.
Com o impacto, a mulher ficou presa dentro do veículo e precisou ser resgatada pelos bombeiros. A condutora não sofreu ferimentos, mas foi atendida no hospital de Januária.
De acordo com a PM, a mulher não era habilitada e durante a ocorrência, foram encontradas garrafas de bebidas dentro do veículo.
Os militares perceberam que a mulher apresentava sinais de empreaguez. Foi feito o teste do etilômetro que constatou 0,63 miligramas de álcool por litro. O carro foi removido ao pátio credenciado ao Detran e a mulher foi conduzida à delegacia.