
Uma adolescente de 17 anos morreu após ser baleada na tarde dessa terça-feira (27), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, a suspeita é uma jovem, de 19 anos, amiga da vítima, que teria atirado por acidente.
As adolescente, a mulher e a filha dela, de dois anos, saíram de Igarapé, também na Grande BH, para ir até a casa do pretendente, de 43 anos, no bairro Campos Elíseos, em um encontro marcado por aplicativo.

Aos militares, a suspeita disse que o homem comentou que tinha uma arma, e ela e a amiga pediram para ver. Antes de entregar o revólver, o homem retirou as balas, sem perceber que havia uma bala ainda na arma. Ao manusear o revólver, a suspeita acabou disparando e acertou o braço e o coração da adolescente, que morreu no local.
De acordo com a PM, elas passaram à tarde no residência. Após o crime, o homem fugiu levando a arma. Ainda conforme a polícia, ele conversou com os militares por telefone e disse que iria se apresentar acompanhado de um advogado.
A jovem foi encaminhada para a delegacia de Betim e deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A criança foi levada para casa de parentes em Igarapé e o corpo da menor foi levado para o IML de Betim.